Trio suspeito de assaltos em Jerumenha e Guadalupe é preso em Floriano

22/06/2017 14h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe da Polícia Militar de Floriano, em parceria com a Força Tática efetuou a prisão de três pessoas suspeitas de assaltos em Floriano, Jerumenha e Guadalupe. A prisão aconteceu na manhã da última quarta-feira (21), após um comunicado da PM de Jerumenha ao Batalhão de Floriano de que uma dupla havia subtraído uma motocicleta por volta das 9h00 e se deslocado no sentido Floriano.

Em entrevista ao Portal Florianonews, o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, explicou que foi feita uma barreira policial próximo ao bairro Meladão, onde a dupla tentou fugir e foi perseguida, sendo abordada em uma residência.

“Eles foram perseguidos e interceptados em uma residência no Conjunto Zé Pereira, e lá foi feita a apreensão de dois menores e a prisão um maior. Inclusive um desses menores é do sexo feminino e confessou a prática de assaltos a motocicletas aqui em Floriano, em Jerumenha e na cidade de Guadalupe”,
relatou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Em posse das informações repassadas pelos suspeitos, sendo o maior identificado como Wallace Oliveira Ribeiro, e os menores de iniciais W.N.C. e J.F.A., foi feito o deslocamento de uma guarnição até a cidade de Guadalupe para verificar a veracidade das informações prestadas pelo trio.

Ainda de acordo com o Comandante, em Guadalupe Wallace Oliveira havia recebido voz de prisão por assalto e reagido empreendendo fuga. Ele foi alvejado na perna com um disparo de arma de fogo por um dos integrantes da Força Tática. O mesmo foi medicado e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano