Trio é preso em flagrante após roubar motocicletas em Floriano

08/01/2019 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia Regional de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Floriano

Três assaltantes foram pegos em flagrante no último domingo (06) e foram levados para a delegacia da cidade de Floriano pela Polícia Militar, após roubar duas motocicletas na cidade de Floriano. Eles estavam se deslocando para levarem as motos roubadas para a cidade de Francisco Ayres e chegaram a render um Senhor que estava parado em sua moto e anunciaram o assalto usando uma arma de fogo.

O maior de idade foi identificado como Wesley Costa da Silva de 19 anos, que já tem passagem pela polícia por assaltos.

Um dos menores de iniciais L.A.C. de 17 anos já tinha sido apreendido no último dia 29 com uma arma calibre 32 depois que sua própria mãe o denunciou após ter encontrado uma arma de fogo nas coisas do filho em sua residência, localizada no Conjunto Zé Pereira.

Na ocasião, o referido menor confessou que usaria a arma para assaltos de motos e que inclusive já teria uma encomendada. Após ser ouvido, o menor infrator foi autuado e em seguida liberado.

Ainda no domingo ele foi apreendido praticando o crime que ele mesmo assumiu que faria. O outro menor foi identificado pelas iniciais A.F.R.A., também de 17 anos. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Floriano para os procedimentos cabíveis.








*Com informações de meionorte.com

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cidade, arma