Três motocicletas são furtadas na noite de sexta-feira em Floriano

05/09/2015 08h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarTrês motocicletas são furtadas na noite de sexta-feira em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O 3º Batalhão de Policiamento Militar registrou o roubo de três motocicletas durante a noite de sexta-feira (04), em Floriano.

A motocicleta XTZ, de cor preta, foi roubada em frente a uma academia de ginástica. O segundo veículo, uma Fan 125, foi subtraída nas imediações e um supermercado no Centro da cidade.

A terceira vítima teve sua motocicleta furtada em frente a um baile realizado no bairro Irapuá. A vítima relatou que estacionou a moto e ao retornar o veículo não estava mais no local.

Segundo informações do Oficial de Dia, Sub-Tenente Fernando Cardoso, no plantão foi registrado ainda um assalto e um furto a residência.

Na Rua Defala Atem dois elementos em uma motocicleta XTZ praticaram uma assalto, subtraindo um notebook e o aparelho celular de uma mulher que não teve o nome revelado.

O furto contra residência aconteceu na Rua Joaquina Osório de Carvalho, no bairro Princesinha, de onde levaram um aparelho de TV, um notebook, perfumes, lingeries e duas malas com roupas.

Ninguém foi preso e as vítimas foram orientadas a fazer o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial, para posterior investigação dos casos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano