Três florianenses morrem em acidente na cidade de São João dos Patos

28/09/2015 13h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma colisão traseira no Km 66 da BR-230, próximo ao município de São João dos Patos (MA), no início da noite do último domingo (27), deixou cinco pessoas mortas e cinco feridas. A colisão aconteceu no Povoado Chapada da Gia, quando os ocupantes dos dois veículos envolvidos se deslocavam do Balneário de Guadalupe, com destino a Sucupira do Riachão.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTrês florianenses morrem em acidente na cidade de São João dos Patos.(Imagem:Divulgação)Vítimas morreram em colisão traseira.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os mortos no acidente estavam no banco traseiro de um automóvel modelo Fox, atingido por uma caminhonete F-1000.

No momento do acidente o veículo Fox era ocupado por 10 pessoas. Três das vítimas fatais e um dos feridos são da cidade de Floriano.

Ainda na noite de domingo os corpos dos três florianenses foram trasladados para a localidade Água Boa, na zona rural de Floriano, onde moram familiares das vítimas.

De acordo com a PRF, as vítimas voltavam de um banho de rio nas proximidades. Os feridos foram encaminhados ao hospital de São João dos Patos.

Imagem: PRFFox levava dez ocupantes.(Imagem:PRF)Fox levava dez ocupantes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mortos, acidente, colisão