Tranquilidade marca plantão policial em Floriano

28/05/2015 14h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O plantão policial em Floriano foi relativamente tranquilo nas últimas 24 horas.

Segundo informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Lisandro Honório, nesse período a PM registrou apenas um arrombamento, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28), contra um frigorífico localizado na Rua Clementino Ribeiro.

“Tivemos apenas o registro já agora pela manhã de um arrombamento a um frigorífico ali perto da Rádio Difusora, onde levaram a quantia de cem reais e uma faca”, explicou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

Lisandro Honório falou ainda sobre os assaltos ocorridos simultaneamente nas cidades de Francisco Ayres e Parnaguá, durante a madrugada.

Em Francisco Ayres, a 220 km de Teresina, 10 indivíduos armados e em posse de dois veículos arrombaram a agência dos Correios e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. A quantia em dinheiro levada pelos criminosos não foi revelada.

“A região aqui foi tumultuada, tivemos ali em Francisco Ayres um arrombamento às três da manhã, onde arrombaram os correios e explodiram o caixa eletrônico do Bradesco”, disse.

Na cidade de em Parnaguá, a 820 km de Teresina, quatro criminosos chegaram em duas motos, cortaram a energia elétrica da cidade e em seguida explodiram um caixa eletrônico do Bradesco. Houve troca de tiros e um dos bandidos morreu no local.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook