Toma posse nova Diretoria da Associação de Moradores do bairro Manguinha

09/10/2015 10h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite da última quinta-feira (9), a posse da nova Diretoria Executiva da Associação de Moradores do bairro Manguinha, em Floriano. A cerimônia foi realizada na sede da Associação e reuniu autoridades civis, representantes de instituições e moradores da comunidade do Bairro Manguinha.

Imagem: FlorianoNewsToma posse nova Diretoria da Associação de Moradores do bairro Manguinha.(Imagem:FlorianoNews)

A senhora Anunciação foi eleita, em um processo eleitoral democrático que elegeu a Diretoria e o Conselho Fiscal para dirigir o destino da Associação pelos próximos dois anos.
A Associação dos moradores é a entidade representa o um conjunto de ações em defesa dos interesses dos moradores, em qualquer área que eles se apresentarem.

Imagem: FlorianoNewsgggg(Imagem:FlorianoNews)

Uma das funções principais da Associação de Moradores é promover o esclarecimento, a informação e a formação da comunidade para que ela reivindique os seus direitos.

Imagem: FlorianoNewsdddd(Imagem:FlorianoNews)

Outra função importante da Associação é reivindicar melhorias para o bairro, agindo sempre de forma democrática, a partir do encontro das ideias de todos.

Imagem: FlorianoNewsffff(Imagem:FlorianoNews)

Assim cabe, também, definir junto da população residente, suas lutas prioritárias, buscar aos órgãos competentes soluções para melhorar a qualidade de vida da comunidade, e procurar sanar os problemas do local.

Imagem: FlorianoNewssss(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNews


ssss(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewssssss(Imagem:FlorianoNews)