Tô de Honda, Tô Patrão: Ganhe kit ao adquirir consórcio na Cajueiro Motos

12/11/2013 09h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Honda fabrica os seus produtos com o mais rigoroso controle de qualidade e faz questão de manter esse padrão através da excelência em serviços de suas concessionárias. A facilidade de obter uma moto Honda hoje é muito grande, sendo através de consórcio ou de financiamento pelo banco Honda. E você pode começar 2014 com pé direito, ou melhor, em cima de uma moto Honda.

Para este final de ano a concessionária Honda Cajueiro Motos de Floriano já disponibiliza a linha 2014, que conta agora com os seguintes modelos e versões: CG 125 Fan (KS/ES/ESD), CG 150 Fan (ESDi) e CG 150 Titan (ESD/EX).

Além disso, a grande novidade da concessionária é a promoção Tô de Honda, Tô Patrão, que vai sortear 1.000 kits Tô de Honda (com jaqueta, botas, mochila, capacete e luvas) e 5 kits Tô de Patrão (composto por 1 certificado em barras de ouro no valor de 80.000,00) + 1 moto Honda CB 300R.

De acordo com o superintendente da concessionária Cajueiro Motos, Manoel Nóbrega, a partir desse mês de novembro quem fizer uma cota de consórcio vai ganhar um kit Tô Honda, Tô Patrão.

“Tô de Honda, Tô Patrão é o assunto do momento, são kits para sorteio e como é final de ano vamos aproveitar o décimo terceiro, pagar as contas e resto comprar uma moto nova, pois já estamos com a linha 2014 só aguardando os nossos clientes”, disse.

Imagem: FlorianoNewsManoel Nóbrega, superintendente da concessionária Cajueiro Motos de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Manoel Nóbrega, superintendente da concessionária Cajueiro Motos de Floriano.

Para participar dessa mega promoção é muito fácil. Adquira o consórcio de uma moto Honda, entre em um grupo e pague suas parcelas em dia. Todos os meses o cliente ganha um número da sorte e participa dos sorteios pela Loteria Federal. A promoção é válida até o dia 15 de Junho de 2014.

Faça o consórcio de uma moto na Cajueiro Motos Honda de Floriano e participe dessa mega promoção. A concessionária Honda fica localizada na BR-230 / KM 313, bairro Cancela. Fone: (89) 3522-1001.

Honda, um dos melhores negócios do Brasil, porque é boa de comprar e boa de vender.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook