SUTRAN se reúne com taxistas de Floriano

16/01/2014 15h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (16), A Superintendência Municipal de Trânsito realizou uma reunião com toda a classe dos taxistas, para definirem pontos importantes em relação ao serviço de táxi no município de Floriano.

Segundo o Superintendente Marcony Alisson, a reunião teve o objetivo de apresentar um novo modelo de organização da prestação de serviço da classe, com uma nova dinâmica de trabalho e organização. Outro assunto abordado em assembleia foi o valor das tarifas cobradas pelos taxistas.

“Apresentamos questões relacionadas à Legislação, tanto Federal como Municipal, quais as obrigações e direitos dos taxistas. A Legislação fala que é obrigatório o uso de taxímetro em cidades com mais de 50 mil habitante. O objetivo dessa reunião é a melhoria do serviço da classe, e assim também melhorar o atendimento a população”,
informou Marcony Alisson.

Imagem: FlorianoNewSMarcony Alisson, Superintendente Municipal de Trânsito.(Imagem:FlorianoNewS)Marcony Alisson, Superintendente Municipal de Trânsito.

A reunião foi realizada na Câmara Municipal de Floriano e contou com a participação do Promotor de Justiça José de Arimatéia, Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Vereador carlos Antonio, agentes da PRF, entre outros convidados.

“Nós temos um Legislação própria sobre isso, e Floriano estava precisando mesmo organizar o táxi no sentido de se adequar no que diz respeito à Legislação. Os taxistas estão reconhecendo a necessidade dessa organização, e foi dado um período de seis meses para cumprir os requisitos legais, e a partir daí sairá os alvarás para aqueles taxistas que estão de acordo com a lei”, afirmou José de Arimatéia .

Imagem: FlorianoNewsJosé de Arimatéia , Promotor de Justiça .(Imagem:FlorianoNews)José de Arimatéia , Promotor de Justiça .


Imagem: FlorianoNewsSUTRAN se reúne com taxistas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSUTRAN se reúne com taxistas de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)





Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook