SUTRAN se prepara para atuar em pontos de pico durante a Semana Santa

03/03/2015 16h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Com o objetivo de manter a segurança e tranquilidade da população que anualmente se dirige ao Teatro Cidade Cenográfica, no bairro Santa Rita, para acompanhar o espetáculo da Paixão de Cristo, a Superintendência de Transportes e Trânsito de Floriano (SUTRAN), já está elaborando o plano de trabalho para atuar durante os dois dias no local.

Imagem: FlorianoNewsEquipe da SUTRAN(Imagem:FlorianoNews)Equipe da SUTRAN

Segundo o Superintendente da SUTRAN, Marcony Alisson, as equipes operacionais já foram articuladas para atuar nos pontos de pico, como nas proximidades do Teatro e outros locais onde acontecerão as festividades durante o feriado.

“A gente já esta programando todo esse evento, com nossas equipes operacionais, justamente para atender esse grande evento”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsMarcony Alisson(Imagem:FlorianoNews)Marcony Alisson

Este ano o Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (Escalet) vai realizar a 20ª edição da montagem do espetáculo Paixão de Cristo, em 2015.

Nesta edição, a grande novidade é a estrutura do evento, que está sendo montada no Teatro a céu aberto, com 45 mil metros quadrados. Os palcos que já eram grandes estarão ainda maiores. No total, serão quatro cenários construídos e sete naturais.

Este ano o espetáculo contará com a presença dos artistas de renome nacional Elke Maravilha, Luigi Baricelli e Oscar Magrini, além de mais 350 atores e figurantes vão participar do elenco. O espetáculo terá duas apresentações na cidade de Floriano, nos dias 3 e 4 de abril de 2015.

Imagem: ReproduçãoOscar Magrini, Luigi Baricelli e Elke Maravilha (Imagem:Reprodução) Oscar Magrini                                                         Luigi Baricelli                                                             Elke Maravilha




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews