Sobrevivente de acidente na PI-247 é encaminhada para o hospital de Floriano

15/03/2019 09h31


Fonte GP1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Divulgação)Hospital Regional Tibério Nunes

Um casal identificado como Hemerson Luís e Valda de Sousa Silva morreu após se envolver em uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na tarde da última quinta-feira (14), na zona rural do município de Uruçuí. A filha do casal, uma criança de três anos, ficou ferida.

A família trafegava em uma motocicleta na PI-247, quando estava voltando para a casa, que fica situada no Assentamento Santa Teresa. O capitão Roberval, da Polícia Militar de Uruçuí, explicou que o acidente ocorreu por volta de 16h, em um entroncamento da pista, quando as vítimas fizeram a travessia sem prestar atenção na passagem de um caminhão.

“Quando eles chegaram no entroncamento que dá acesso a PI 240, eles pararam para que uma carreta passasse. Só que eles não prestaram atenção que vinha um outro caminhão atrás da carreta e aí, o veículo colidiu com a motocicleta”, afirmou.

Valba morreu ainda no local do acidente. Hemerson e a filha foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Uruçuí. Hemerson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Logo depois, a criança de três anos foi transferida ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, caminhão, casal