SINSEP-PI realizou encontro com servidores da região em Floriano

09/10/2015 09h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sindicato dos Servidores Públicos Federais (SINSEP-PI), realizou na tarde da última quinta-feira (08), um seminário para a formação dos Servidores Federais, no Sindicato da Construção Civil de Floriano, onde foi apresentada uma proposta elaborada pelo diretor regional José Araújo e sua equipe.

Imagem: FlorianoNewsSINSEP-PI realizou encontro com servidores da região.(Imagem:FlorianoNews)SINSEP-PI realizou encontro com servidores da região.

O encontro contou com mais de 12 cidades circunvizinhas, entre elas Jerumenha, Nazaré, Itaueira, Uruçui e Guadalupe. De acordo com o presidente do SINSEP-PI, o debate político é realizado pelo poder Executivo e Legislativo, por isso a classe Federal está sendo prejudicada.

Imagem: FlorianoNewsPresidente do SINSEP-PI, Paulo Bezerra.(Imagem:FlorianoNews)Presidente do SINSEP-PI, Paulo Bezerra.

“Este debate é sobre a conjuntura, pois precisamos estar debatendo com os dirigentes sindicais, para vermos as alternativas que temos e fazer uma inserção, porque o debate político está sendo feito pelo poder Executivo e Legislativo, e estamos sendo prejudicados. O poder tem projeto de natureza que só tira direito, e com isso não avançamos, e as negociações salariais precisam ser debatidas com os nossos companheiros de todas as regiões”, disse Paulo Bezerra.
Imagem: FlorianoNewsggggggggggg(Imagem:FlorianoNews)

O objetivo do seminário é fortalecer, esclarecer e repassar informações de suma importância para os filiados para que os mesmos possam estar fortalecidos para o enfrentamento em defesa dos trabalhadores.

Imagem: FlorianoNewsffff(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsfffffffffff(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsdddddddddddddddddd(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, servidores, debate