SINE Piauí oferece cerca de 200 vagas na construção Civil para Floriano

26/07/2013 12h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sistema Nacional de Emprego (SINE Piauí) está selecionando cerca de 600 candidatos para trabalhar em uma empresa de construção civil. A seleção ocorrerá até o final das obras na empresa e a cada semana, novos trabalhadores embarcam rumo a Porto Velho- RO, com o contrato de trabalho que prevê assinatura da carteira profissional e assegura benefícios como alojamento, transporte e alimentação.

De acordo com o coordenador do SINE de Floriano, Carlos Eduardo Miranda, nesta semana o município recebeu a visita da gerente operacional Márcia Monteiro, juntamente com Felipe Steremberg, gerente de Intermediação de Mão de Obra do SINE Piauí, onde anunciaram que os SINE's de Teresina e Floriano vão montar uma parceria com a empresa da construção civil.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Eduardo Miranda(Imagem:FlorianoNews)Carlos Eduardo Miranda

Segundo Carlos Eduardo, das 600 vagas de emprego oferecidas 200 serão disponibilizadas para a população do município de Floriano. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nas agências do SINE, com a apresentação da Carteira de Trabalho e de outros documentos pessoais.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: empresa, floriano, sine