SINE-PI seleciona trabalhadores para construção civil e empresa frigorífica

28/03/2014 18h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (SINE) está com seleção aberta para a contratação de trabalhadores para construção civil, através da parceria fechada com uma empresa civil do estado Rio de Janeiro que irá executar as obras da Transnordestina.

A empresa contratará cerca de 4 mil profissionais, distribuídos nas áreas de construção civil, operadores de máquinas, técnicos na área de segurança do trabalho e meio ambiente, técnicos em edificações, topógrafos, entre outros.

De acordo com Carlos Eduardo, coordenador Regional do SINE, os interessados que queiram ser inseridos no mercado de trabalho devem procurar o posto do SINE a partir de segunda-feira (31), para fazer o cadastramento das 07h30 até as 18h00, portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho.

Imagem: FlorianoNewsCarlos Eduardo Miranda, coordenador do SINE de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Carlos Eduardo Miranda, coordenador do SINE de Floriano.

Além da parceria para a construção civil, o SINE está fazendo ainda a intermediação para a BRF Foods Sadia, uma empresa frigorífica do estado do Mato Grosso.

Nesta segunda-feira (31) a BRF Foods Sadia estará promovendo em Floriano uma palestra, com o objetivo de prestar esclarecimentos e recrutar pessoas interessadas em trabalhar na empresa.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews