SICOMÉRCIO lamenta reflexos negativos do feriado de quarta-feira de cinzas

05/03/2014 13h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 O comércio de Floriano voltará a funcionar na manhã de quinta-feira (06), após o feriadão de carnaval. Junto com as lojas, os bancos reabrem em horário normal.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, a partir das 07h30 todo o comércio estará aberto para atender a sua clientela em geral da cidade e toda a região.

Segundo o presidente do SICOMÉRCIO, muitas cidades como Belo Horizonte retornam as atividades comerciais ainda na quarta-feira ao meio-dia, e lamenta que Floriano o comércio volta a funcionar somente na quinta-feira.

“Em Floriano, por uma ideia não feliz de um vereador, baixou um projeto decretando feriado na quarta-feira de cinzas e isso traz um prejuízo enorme não só para os empresários, mas para a sociedade em geral”,
disse Conegundes.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira

De acordo com o empresário, levando em conta que o setor responsável pelo fornecimento de produtos e outros serviços, neste período, a sociedade fica desatendida.

“Nós lamentamos e iremos ver possibilidade de retomar o funcionamento do comércio como de costume, até porque muitas obrigações que vencem na quarta-feira se não forem pagas geram multa e isso é ruim”, lamentou.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews