Show gospel marca programação de aniversário de Floriano

05/07/2015 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Como forma de presentear a população, a Prefeitura Municipal de Floriano promoveu, na noite do último sábado (04), um show gospel com a cantora Cassiane, em comemoração ao aniversário da cidade.

O incentivo à democratização, que tem caracterizado as diversas ações do município nos últimos anos, faz parte da festa de 118 anos da Princesinha do Sul.

Imagem: Ivan NunesShow gospel marca programação de aniversário de Floriano.(Imagem:Ivan Nunes)

O evento Gospel é uma realização da Prefeitura de Floriano, com apoio da Associação de Pastores Evangélicos, e segundo o Pastor Reis, a festa supriu as expectativas da organização.

O show aconteceu na Praça de Eventos, na Avenida Beira-Rio, reunindo um grande número de evangélicos e simpatizantes, que louvaram a Deus e se emocionaram ao som da atração nacional.

Imagem: FlorianoNewsShow gospel marca programação de aniversário de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Cassiane

Natural de Nova Iguaçu/RJ, Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD). Em 2005, foi consagrada 1ª Pastora das Assembléias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 250 mil pessoas.

Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos.

Imagem: Ivan NunesShow gospel marca programação de aniversário de Floriano.(Imagem:Ivan Nunes)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, gospel, cassiane