Sesc Floriano realiza processo seletivo para estágio

21/01/2019 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSESC Centro Educacional de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)SESC Centro Educacional de Floriano.

O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí (SESC-PI) anunciou a realização de processo seletivo nº 01/2019 para provimento de vagas de estágio em diferentes áreas. O aprovado e contratado vai atuar por 10 meses e receberá bolsa auxílio no valor de R$ 656,00 mais R$ 140,00, a título de auxílio transporte mês.

A seleção vai preencher vagas nas Unidades Administração Regional, SESC Ilhotas, SESC Centro Educacional de Teresina, SESC Centro Educacional Marcílio Rangel e SESC Centro, ambas em Teresina; SESC Centro Educacional de Floriano e SESC Floriano; SESC Avenida, SESC Beira-Rio, SESC Centro Educacional de Parnaíba e SESC União Caxeiral, ambas em Parnaíba; SESC Praia, em Luís CorreiaSESC Ler - Piripiri; SESC Ler - São Raimundo Nonato e SESC Oeiras.

Os interessados devem ser estudantes de Pedagogia, Odontologia, Turismo, Informática, Administração, História, Educação Física - Bacharelado, Nutrição, Letras Português, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Biblioteconomia, Enfermagem, Medicina, Educação Física - Licenciatura e Direito. Além da formação específica exigida, os interessados devem atender aos seguintes critérios:
  1. Estar matriculado do 4º(quarto) até o penúltimo período do curso, posto que o estagiário aprovado terá 10 (dez) meses de estágio, assim precisará cursar dois períodos no mínimo para poder cumprir o tempo mínimo do estágio;
  2. Ter disponibilidade de horário para o estágio.

O edital também esclarece que a Faculdade do candidato deve possuir convênio com o SESC-PI ou se dispor a firmar convênio com esta Entidade. Caso a Faculdade do candidato aprovado se recuse a firmar convênio ou a assinar o Termo de Estágio, tal estagiário será desclassificado e chamaremos o próximo na lista de classificação.

As inscrições ficarão abertas no período de 22 a 25 de janeiro de 2019 das 9h às 11h e das 13h às16h nas Unidades do SESC-PI a seguir:

SESC – Administração Regional – Av. Campos Sales, nº 1111, 2º andar, Teresina-PI;
SESC – Floriano – Rua João Gonçalves Filho, s/n, Tiberão, Floriano-PI;
SESC – Avenida – Av. Presidente Vargas, s/n, Centro, Parnaíba-PI;
SESC Ler – Piripiri – Rua Jeronimo Bezerra, s/n – Matadouro;
SESC Ler – São Raimundo Nonato – Rua Capitão Newton Rubens, 900, Centro;
SESC – Oeiras – Avenida Transamazônica, 1600 - Urbano.

Será cobrado do candidato, a título de doação, 2 (duas) latas de leite em pó de 400g, para posterior doação ao projeto Mesa Brasil, que sob nenhuma hipótese será devolvida ao candidato. A documentação exigida para efetivar a inscrição pode ser conferida no regulamento.

A seleção conterá duas fases: a primeira, de caráter eliminatório, será feita por aferição do Maior Coeficiente de Rendimento, extraída do Histórico Universitário. A segunda fase consiste em Entrevista com o Coordenador da área de estágio e terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado da análise será divulgado no site do SESC, através do CPF dos mesmos, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do resultado.

O candidato deve acompanhar a publicação de todos os atos e comunicados referentes ao Processo Seletivo de Estágio através do site do SESC-PI (www.pi.sesc.com.br).

Confira o Edital do processo seletivo.