Sesc abre processo seletivo para vagas do PCG em Floriano e outras cidades

09/11/2018 10h20


Fonte Sesc

Imagem: SescSesc abre processo seletivo para vagas do PCG em Floriano e outras cidades.(Imagem:Sesc)

O Sesc Piauí abre processo seletivo para ingresso nas vagas destinadas ao Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para as atividades da Educação Infantil e Ensino Fundamental do Centro Educacional de Floriano, Educação Infantil das unidades do Sesc Ler dos municípios de São Raimundo Nonato, Guaribas e Acauã, do Centro Educacional Professor Marcílio Rangel de Farias, em Teresina, e do Acompanhamento Pedagógico do Sesc Ler em Acauã.

As inscrições devem ser feitas nos dias 20, 21, 22, 23, 26 e 27 de novembro, das 8h às 18h, nas Centrais de Atendimento do Sesc Floriano, Sesc Ilhotas e nas unidades do Sesc Ler de Guaribas, Acauã e São Raimundo Nonato, com formulários disponibilizados pela instituição.

Para realizar a inscrição o candidato deve ser dependente de trabalhadores do comércio ou estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica da rede pública ou iniciante da vida escolar e possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais.

Os documentos necessários para a inscrição são:
  1. RG ou Certidão de Nascimento do candidato
  2. CPF do candidato ou do responsável legal
  3. Comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias)
  4. Documento que comprove deficiência física ou mental do candidato, quando for o caso
  5. Comprovante de escolaridade do candidato: histórico escolar e/ou declaração escolar, caso não seja iniciante
  6. Carteira atualizada do Sesc do candidato, quando o mesmo for trabalhador do comércio de bens, serviços e turismos ou dependente
  7. Comprovante de Renda Familiar

A relação dos candidatos aprovados no processo seletivo, por ordem de classificação, será divulgada no site do Sesc (www.pi.sesc.com.br) e no quadro de aviso de cada instituição no dia 30 de novembro.

Confira o edital completo aqui.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: candidato, sesc, comprovante