Servidores municipais iniciam greve geral em Floriano

25/10/2016 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Servidores da Prefeitura de Floriano decretaram greve geral por tempo indeterminado na manhã desta terça-feira (25), segundo informações do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Floriano (Sinspem-Flo), Gildênio Araújo Lopes.

De acordo com Gildênio, o movimento cobra do governo municipal a recomposição salarial, pagamento do abono férias, décimo terceiro, quinquênio, além da data base dos servidores.

Imagem: FlorianoNewsServidores municipais iniciam greve geral em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Em entrevista, Gildênio Araújo informou que a greve geral foi decidida em assembleia na Câmara Municipal, com representantes de diversas categorias que temem não receber seus vencimentos até o fim do ano.

“A gente sente que o poder municipal quer empurrar a bola para o outro gestor, e isso não é justo, cada gestor tem de cumprir com suas obrigações, tem de cumprir com seu dever”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsGildênio Araújo Lopes(Imagem:FlorianoNews)

Nesta quarta-feira (26), haverá uma manifestação em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, onde os servidores mais uma vez irão reivindicar pelos seus direitos.

Imagem: FlorianoNewsServidores municipais iniciam greve geral em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, greve, servidores