SENAC oferece teste seletivo para uma vaga com salário inicial de R$ 929,00

23/01/2013 12h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O SESC/SENAC está oferecendo teste seletivo para uma vaga de auxiliar administrativo. As incrições podem ser feitas até nesta quinta-feira (24), na sede de Floriano, localizada na Rua Gonçalves Filho, no bairro Tiberão. Telefones para contato: (089) 3521-1186 e 3522-0159.
As incrições não terão taxas, mas os interessados devem levar duas latas de leite para serem doadas à população carente.

Os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e ter conhecimento básico em informática. A carga horária é de 40h00 com salário inicial de R$ 929,00.

“Estamos ainda com três turmas de PSG, que é o Programa SENAI de Gratuidade, que já tiveram suas inscrições encerradas; são cursos para cabelereiro, operador de computador e cozinheiro”, disse Josélia Miranda, gerente do SESC/SENAC de Floriano.

O PSG é voltado para pessoas de baixa renda e que estejam matriculados na educação básica e sejam trabalhadores. Para ter o pedido no PSG analisado, os candidatos deverão atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar de ate dois salários mínimos, estar matriculado ou egresso da educação básica, ser trabalhador desempregado ou empregado.

As aulas se iniciarão dia 28 deste mês.

Imagem: FlorianoNews (arquivo)Josélia Miranda(Imagem:FlorianoNews)Josélia Miranda

Josélia Miranda informou que o SENAC está com matrículas abertas também para os cursos pagantes.

“Temos curso de libras, de inglês, de informática básica, pacote gráfico e técnicas em vendas”, esclareceu.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews