Senac de Floriano realiza desfile de moda em encerramento do Curso de Costureiro

18/08/2018 10h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/SenacClique para ampliarSenac de Floriano realiza desfile de moda em encerramento do Curso de Costureiro.(Imagem:Divulgação/Senac)

As alunas da primeira turma do Curso de Costureiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Unidade de Floriano, encerrarão as atividades em grande estilo, com a realização de um desfile de moda.

A ação, que marca o encerramento do projeto integrador “Você é do Tamanho dos Seus Sonhos”, tem como objetivo romper com a tradicional divisão entre teoria e prática, privilegiando o desenvolvimento de competências por meio de práticas pedagógicas ativas, inovadoras, integradoras e colaborativas, centradas no protagonismo do aluno.

No evento será apresentado o resultado dessa metodologia nas peças das roupas que as modelos estarão exibindo na passarela, todas confeccionadas pelas alunas do Curso de Costureiro.

Totalmente aberto ao público, o desfile acontecerá na próxima segunda-feira (20), no Teatro de Arena do Senac, no bairro Tiberão, a partir das 19h00.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, desfile, senac