SENAC abre vagas de emprego para cargos de professor

01/10/2014 15h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O SENAC de Floriano abre vagas para teste seletivo para os cargos de Professor “horísta” de Gestão e Comércio, Professor de Informática, Professor de Cabeleireiro e para Professor de Gastronomia.

Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a Gerente do SENAC Josélia Miranda, repassou mais detalhes a respeito de como o candidato deve prosseguir para fazer sua inscrição.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJosélia Miranda(Imagem:FlorianoNews)Josélia Miranda

As pessoas que se interessarem em fazer o teste seletivo devem entrar no site do SENAC, que é www.seletivo.senac.br e que no mesmo estará o link do seletivo e por fim o candidato deve consultar o Edital. A inscrição também será feita via internet, mas a homologação da inscrição deve ser feita presencialmente no SESC de Floriano, e o candidato deve levar os documentos junto com os papéis da inscrição, e mais quatro latas de leite de 400g ou sachês de leite em pó.

De acordo com a Gerente, a inscrição é gratuita e o leite será doado para uma instituição em Floriano.

O concurso é destinado para todo o estado do Piauí e os candidatos devem ser graduados. As inscrições tiveram início no dia 30 de setembro, e se estenderão até o dia 14 de outubro.

Os benefícios que o classificado terá direito serão os seguintes:

Horas/aulas ministradas
Descanso semanal
Plano de saúde
Carteira assinada







Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews