Segundo a PM pleito eleitoral transcorreu com tranquilidade em Floriano

27/10/2014 15h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O segundo turno das eleições à Presidência da República transcorreu de maneira bastante tranquila em Floriano, desde a abertura das seções eleitorais, às 08h00, até à 17h00 do último domingo (26).

Durante o período de votação quase não se viu filas e santinhos espalhados pelas ruas. No lugar, manifestações silenciosas de apoio aos presidenciáveis, com a adoção de camisetas e adesivos colados no peito de eleitores.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, o pleito eleitoral foi encerrado às 17h00, mas os policiais lotados no 3ª BPM que reforçavam a segurança no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), só deixaram o local por volta da meia-noite, garantindo a tranquilidade na apuração dos votos.

“Foi totalmente sem problema a eleição.No segundo turno não tivemos nenhuma ocorrência”, declarou.

Imagem: FlorianoNewsComandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews)

Em relação às ocorrências policiais foram registrados dois arrombamentos, sendo um contra uma igreja situada no bairro Ibiapaba, e outro contra uma residência.

A PM registrou ainda um roubo a transeunte, onde foram roubados dois aparelhos celulares de dois adolescentes.