Seduc realiza Noturnões em Floriano e em outras quatro cidades

17/10/2014 14h41


Fonte Seduc Piauí

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) realizará revisões para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 5 cidades. Os Noturnões da Seduc serão realizados em Floriano, Oeiras, Parnaíba, Picos e Teresina, sempre nos horários de 18h às 00h.

Poderão participar da revisão os alunos da rede pública e egressos de todo o estado. "Estaremos com tudo preparado para receber os alunos que assistirão às aulas. Sejam eles das cidades onde serão ministradas, ou do entorno", garante Edjofre Coelho, Superintendente de Ensino da Seduc.

As aulas do Noturnão de Teresina serão transmitidas pela Mediação Tecnológica Mais Saber, de forma que os alunos que não puderem comparecer, acompanhem a revisão à distância. "Tudo está sendo de pensando de modo que os alunos tenham todo o acompanhamento necessário nessa última fase de preparação para o Enem", diz o superintendente.

A primeira das revisões acontece neste sábado, 27 de setembro, na cidade de Oeiras. As aulas serão no Ginásio Poliesportivo Raimundo Dodô, localizado na Unidade Escolar Farmacêutico João Carvalho. A revisão começa às 18 horas e segue até a meia noite.

Em todas as revisões, os alunos que comparecerem devem receber o material didático direto dos professores, necessitando levar apenas caderno para anotações.

Confira as datas das revisões noturnas da Seduc.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSeduc realiza Noturnões em Floriano e em outras quatro cidades.(Imagem:Reprodução)

Tópicos: alunos, seduc, revisão