Secretaria da Fazenda tem novo Gerente na Regional de Floriano

29/01/2015 09h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarVedinaldo Leite Barros(Imagem:FlorianoNews)Vedinaldo Leite Barros

O novo Gerente Regional da SEFAZ PI em Floriano, Vedinaldo Leite Barros, assumiu a Gerência do município após dois anos como gestor da Gerência Regional de Atendimento de Campo Maior.

O Gerente Regional iniciou a sua programação à frente da 5ª GERAT com uma palestra, realizada na última sexta-feira (23) no auditório da unidade, sobre servidores públicos, serviço público e uma nova perspectiva na Administração Pública moderna, que para ele, deve ser desconcentrada e com a colaboração de todos.

Participaram do encontro, os servidores da 5ª GERAT, agência de Floriano, Auditores Fiscais da Fazenda Estadual, supervisores das Agências de Atendimento de Guadalupe e Itaueira.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPalestra Sefaz(Imagem:Divulgação)

De acordo com a Auditora Fiscal de Floriano, Fátima Alencar, a expectativa é que novo Gerente desenvolva uma boa gestão com a participação efetiva de todos os servidores.

Segundo Vedinaldo Leite, a palestra como objetivo abordar assuntos pertinentes aos servidores, serviço público, sonegação fiscal, arrecadação, sistema de atendimento e outros temas como direitos, deveres e metas a serem cumpridas nas atribuições típicas do Fisco.

A servidora e ex-Gerente Regional de Floriano, Marisol Góes, esteve presente e agradeceu a todos os servidores da 5ª GERAT pela contribuição durante a sua gestão. Na oportunidade deus boas vindas ao novo gestor, e se dispôs a colaborar com a nova gestão, no que for possível.



*Com informações da Sefaz-PI

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, gerente, regional