Rua do bairro Sambaíba será alargada para melhorar o tráfego de veículos

14/07/2013 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma das ruas do bairro Sambaíba está prestes a ganhar novas melhorias de infraestrutura. Após uma reivindicação muito antiga dos moradores, a Rua Raimundo Ataíde que dá acesso aos bairros Alto da Cruz, Riacho Fundo, Vila Leão e também ao município de Barão de Grajaú será alargada, com o principal objetivo de melhorar o trânsito.

Na manhã do último sábado (13), o Prefeito Gilberto Júnior e o Superintendente da SUTRAN Marcony Alisson, estiveram no referido local observando a rua que recebe um grande fluxo de veículos para estudar vias alternativas ao fluxo daquela via.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior e Marcony Alisson, Superintendente da SUTRAN.(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior e Marcony Alisson, Superintendente da SUTRAN.

De acordo com Gilberto Júnior, o Superintendente Marcony Alisson, repassou ao mesmo as informações de que já existe um projeto no sentido de alargar a via, e que agora será destravado e tirado do arquivo.

O alargamento vai desafogar o tráfego de veículos e garantir mais segurança e comodidade para que mora, trabalha e transita pela região

“É um desafio, e o prefeito tem mostrado entusiasmo em resolver as questões do trânsito. Eu vim para mostrar o problema do trânsito nessa rua para que juntos possamos resolver os problemas do tráfego e de mobilidade deste setor”,
disse Marcony Alisson.

Imagem: FlorianoNewsRua do bairro Sambaíba será alargada para melhorar o tráfego de veículos.(Imagem:FlorianoNews)Rua do bairro Sambaíba será alargada para melhorar o tráfego de veículos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook