Rotary Club de Floriano Princesa do Sul define data para festa de posse

26/05/2015 14h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última segunda-feira (25), aconteceu mais uma reunião do novo clube rotário do município, o Rotary Club de Floriano Princesa do Sul.

Os membros do Rotary se reuniram para discutir a solenidade de posse do novo clube e apresentar os projetos que são realizados pela entidade.

Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano Princesa do Sul define data para festa de posse. (Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Maurício Bezerra, a posse do novo clube está marcada para o dia 20 de junho, a partir das às 20h00, no Hotel Rio Parnaíba.

“Nós vamos estar dando posse a esses novos membros, pessoas de bem da nossa cidade que realmente estão com interesse de servir a comunidade florianense, profissionais de diversos segmentos, de áreas profissionais diferentes e que vem pra somar com o Rotary Club de Floriano e Rotary Club de Floriano Médio Parnaíba”,
disse o rotariano.

Na ocasião, a entidade também comemorou os aniversariantes do mês de maio.

Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano Princesa do Sul define data para festa de posse. (Imagem:FlorianoNews)

Rotary Club

É um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 23/02/1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. No Brasil há 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

Tópicos: floriano, club, rotary