Ronda Cidadão prende fugitivo da penitenciária Major César

28/08/2014 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCApitão Ubiraci.(Imagem:FlorianoNews)CApitão Ubiraci.

Na manhã desta quinta-feira (28), o Capitão Ubiraci Torres, Comandante do Ronda Cidadão, informou que nas proximidades do Centro de Zoonoses, em Floriano, a equipe do Ronda conseguiu interceptar um indivíduo de nome Marcelo e alcunhado como “Ratinho”, conhecido da justiça florianense e que estava foragido da penitenciária Major César. O rapaz foi encaminhado para o Distrito.

“Estamos tirando de circulação as pessoas que estão praticando ilicitude. E também fazendo as nossas visitas solidárias. É um trabalho que se faz necessário aproximar-se da comunidade e trabalhar de forma repressiva se necessário for”, disse o Capitão.

Questionado a respeito do desfile da polícia no dia 7 de setembro, o Capitão disse que uma equipe de policiais do Ronda Cidadão está fazendo um treinamento para integrar-se ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, e que na referida data 21 homens estarão participando do desfile cívico.

A Independência do Brasil é um dos fatos históricos mais importantes de nosso país, pois marca o fim do domínio português e a conquista da autonomia política.