Ricardo Chaves substitui Banda Patchanka no Carnaval de Floriano

19/01/2018 13h30


Fonte SECOM

Imagem: SECOMRicardo Chaves substitui Banda Patchanka no Carnaval de Floriano.(Imagem:SECOM)

O anúncio da saída do cantor Khill da Banda Patchanka para a Chiclete com Banana surpreendeu a todos os promotores de eventos que tinham contratado a atração para o carnaval deste ano. Não foi diferente em Floriano. A própria direção da banda solicitou que fosse retirada da grade do carnaval de Floriano, já que o nome do novo vocalista ainda estava sendo definido.

Com a saída da Patchanka, que puxaria o primeiro Arrastão de Floriano, Ricardo Chaves será a nova atração, porém com um ajuste de datas. Os Bambaz, que fariam o Arrastão da segunda-feira de carnaval passa para o sábado e Ricardo Chaves fará a sua apresentação na segunda-feira.

Confira a nova programação musical do carnaval de Floriano, que este ano tem como tema, “O Samba Vai Levantar”:

Sábado (10/02)
Os Bambaz (1º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Arrastamassa, no Cais da Beira-Rio).

Domingo (11/02)
Frank & Eduardo, às 22:00h, no Cais da Beira-Rio, seguidos de Gabriel Levy e finalizando com Danny Melody.

Segunda-feira (12/02)
Ricardo Chaves (2º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Levada do Gueto, no Cais da Beira-Rio).

Terça-feira (13/02)
Banda Selva Branca (3º Arrastão), com concentração em frente ao Espaço da Cidadania, às 21:00h, com descida até a Beira-Rio. Banda Tribaianos, no Cais da Beira-Rio).


Tópicos: floriano, banda, carnaval