Reunião define tempo de partidos dentro da propaganda eleitoral em Floriano

18/08/2016 21h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma reunião promovida pelo Ministério Público Eleitoral do Estado do Piauí, através da Promotoria Eleitoral da 9ª Zona e Promotoria Eleitoral da 61ª Zona de Floriano, definiu o tempo para os partidos políticos dentro da propaganda eleitoral em Floriano.

O encontro aconteceu na tarde da última quarta-feira (17), e contou com a presença do Juiz Eleitoral Marcus Klinger, promotores Cláudio Roberto Pereira Soeiro e Carlos Washington Machado, líderes de partidos, advogados e a imprensa local.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarReunião define tempo de partidos dentro da propaganda eleitoral em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Além da divisão de horários e gerenciamento na divulgação das propagandas na TV e rádios locais, os membros da Justiça Eleitoral falaram aos presentes sobre as regras vigentes na divulgação das mídias dos candidatos ao Executivo e ao Legislativo municipal.

De acordo com o Promotor Carlos Washington, a reunião foi proveitosa, acontecendo a divisão igualitária de tempo na TV, bem como dos tempos de mídia de rádio, entre toas as coligações.

“Houve consenso aqui, não tivemos nenhum problema e tenho certeza de que a propaganda eleitoral no rádio e na televisão se desenvolverá da melhor forma possível”,
disse Carlos Washington Machado.
Imagem: FlorianoNewsReunião define tempo de partidos dentro da propaganda eleitoral em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook