Repórter Amarelinho entrega cadeira hospitalar de banho a idosa

20/08/2017 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Comovido com a situação da idosa Severa Maria da Conceição, de 111 anos, o Repórter Amarelinho iniciou uma campanha para conseguir uma cadeira de rodas e uma cadeira hospitalar de banho para a mesma.

Dona Severa é residente na localidade Buritizinho, na zona rural de Floriano, onde segundo familiares, ela mora desde muito jovem.

A idosa, que recentemente comemorou o aniversário de 111 anos, não apresenta nenhum tipo de doença grave, mas por ser paraplégica conta com a ajuda de parentes para a realização de algumas atividades diárias.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho entrega cadeira hospitalar de banho a idosa.(Imagem:FlorianoNews)

Por esse motivo o Repórter Amarelinho iniciou uma busca pela doação das cadeiras. Na tarde do último sábado (19), foi entregue à anciã uma cadeira hospitalar de banho. Membros do grupo Colecionadores do Reggae e a Conselheira Tutelar Inácia Maria acompanharam a entrega.

A idosa ficou muito feliz ao receber a cadeira de banho e agradeceu as pessoas que ajudaram. Enquanto isso, o Repórter Amarelinho busca agora quem possa doar uma cadeira de rodas, nova ou usada, para ajudar na locomoção da anciã.

Quem estiver interessado em doar, pode entrar em contato com o Portal FlorianoNews, através do email redacao@florianonews.com, ou com o Repórter Amarelinho, através do telefone (89) 99985-1207.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho entrega cadeira hospitalar de banho a idosa.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: banho, cadeira, idosa