Rejane Dias e Janaínna Marques lançam candidatura em Floriano

14/09/2018 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quinta-feira (13), foi realizada em Floriano uma plenária para apresentar os nomes das candidatas Rejane Dias, que concorre à reeleição como deputada federal, e da candidata a deputada estadual Janaínna Marques.

O evento, organizado pelo vereador Akassio Sousa, aconteceu no Espaço Mais Criança, situado na Rua Padre Uchôa, com a presença de lideranças locais e de um grande número de simpatizantes.

Imagem: FlorianoNewsRejane Dias e Janaínna Marques lançam candidatura em Floriano (Imagem:FlorianoNews)

Na oportunidade, houve a apresentação oficial não só de Rejane Dias e Janaínna Marques, como também de toda a coligação, que traz os nomes dos candidatos a senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro, governador Wellington Dias e do presidenciável Fernando Hadadd.

“Momento ímpar para nossa caminha política e para o povo de Floriano, que tiveram a oportunidade de conhecer os projetos das nossas deputadas e saber também, da nossa atuação Parlamentar, através da nossa prestação de contas. Nossos agradecimentos a todos indistintamente, por terem atendido o nosso convite e nos prestigiar. Obrigado Floriano, mais uma vez”, declarou Akassio Sousa no final ao evento.

Imagem: FlorianoNewsRejane Dias e Janaínna Marques lançam candidatura em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Imagem: AscomRejane Dias e Janaínna Marques lançam candidatura em Floriano.(Imagem:Ascom)

Tópicos: floriano, evento, rejane