Reforma de Unidade Básica de Saúde é inaugurada na zona rural de Floriano

11/09/2018 13h24


Fonte SECOM

Na tarde da última segunda-feira (10) foi realizada a entrega da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde Raimundo Benvindo Lima, localizada no Retiro do Amolar, na zona rural de Floriano.

Estiveram presentes o prefeito Joel Rodrigues, o vice-prefeito Antônio Reis, o presidente da Câmara dos Vereadores, Maurício Bezerra, os secretários de Saúde, Thaís Braglia; de Infraestrutura, Marcony Allison, assim como demais secretários, vereadores e moradores da localidade.

Imagem: SECOMUnidade Básica de Saúde Raimundo Benvindo Lima, Retiro do Amolar.(Imagem:SECOM)

Sendo a 12ª Unidade a ser totalmente reformada, a UBS também recebeu um novo mobiliário, assim como, a partir de agora, irá realizar atendimentos odontológicos, facilitando a vida dos moradores da região que terão acesso a um serviço profissional de qualidade.

O prefeito Joel, durante discurso ressaltou o compromisso de alcançar as 24 Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural, com as obras de reestruturação. "Firmamos esse compromisso e já demos grandes passos, continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Saúde Municipal", finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: obra, reforma, entrega