Reeleito, Antônio Carlos é empossado como presidente do Sindicato dos ACS e ACE

23/07/2016 12h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsReeleito, Antônio Carlos é empossado como presidente do Sindicato dos ACS e ACE(Imagem:FlorianoNews)

Foi empossado, na última sexta-feira (22), em Floriano, o presidente reeleito do Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, Antônio Carlos.

Em eleição realizada no dia 22 de junho, a chapa 1 - Coragem e trabalho, encabeçada por Antônio Carlos, venceu as eleições recebendo 228 votos, enquanto a chapa 2, derrotada no certame, recebeu 35 votos, totalizando 263 votos válidos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAntônio Carlos é reeleito presidente do sindicato dos ACS e ACE(Imagem:FlorianoNews)Antônio Carlos

A posse aconteceu na tarde de ontem, no auditório da Câmara Municipal de Floriano. O evento contou com a presença dos novos membros da diretoria executiva do Sindicato dos Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, lideranças políticas, vereadores e profissionais de saúde.

Para o presidente reeleito, a vitória nas urnas foi uma grande conquista, que ressalta a importância do trabalho realizado com dignidade e comprometimento.

“Nós estamos muito felizes, porque estamos iniciando mais uma mandato, com muita alegria, muito compromisso e queremos fazer mais para que possamos estar beneficiando esses profissionais aos quais representamos”,
declarou Antônio Carlos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carlos, posse, agentes