Quarteto promove arrastão em bairro de Floriano

27/02/2015 13h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarBatalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Na noite da última quinta-feira (26), quatro elementos promoveram um verdadeiro arrastão no bairro Bom Lugar, na periferia de Floriano.

O crime aconteceu por volta das 20h00, quando muitas pessoas, especialmente jovens e crianças, se encontravam nas calçadas das residências. Quatro elementos em duas motocicletas percorreram algumas ruas do bairro, arrebatando celulares e tablets.

Na Rua Nossa Senhora de Fátima e Rua Projetada foram subtraídos pelo menos sete aparelhos celulares. Duas crianças manuseavam um tablet na porta da residência quando foram surpreendidas pelos elementos, que chegaram a colocar um revólver na cabeça de uma das crianças, para roubar o aparelho.

Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, após os crimes a PM foi acionada e realizou diligências, conseguindo prender dois suspeitos.

“Nós fizemos diligências e conseguimos ainda deter dois indivíduos suspeitos, foram encaminhados para a Delegacia para reconhecimento das vítimas, são suspeitos, e dois ainda não conseguimos botar as mãos, mas é só questão de tempo”,
declarou.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Lisandro Honório


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook