Público registra Boletim de Ocorrência após cancelamento de show em Floriano

21/07/2016 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/WhatsAppClique para ampliarPúblico registra Boletim de Ocorrência após cancelamento de show em Floriano.(Imagem:Reprodução/WhatsApp)Delegacia ficou pequena para atender usuários.

Após o cancelamento do tão esperado show da cantora Marília Mendonça, que estava marcado para as 2h00 desta quinta-feira (21), em Floriano, um grande número de pagantes compareceu à Central de Flagrantes para registrar o Boletim de Ocorrência contra a produção do evento.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, somente durante a madrugada, mais de 400 pessoas procuraram a instituição para oficializar as denúncias, que devem ser anexadas em uma representação coletiva na justiça.

O clube Zero Grau Eventos, comportava cerca de três mil pessoas quando a produção anunciou o cancelamento do show de Marília Mendonça. Houve tumulto e o público chegou a atirar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco. A bilheteria da casa de shows foi incendiada e a Polícia Militar precisou ser acionada para conter os ânimos dos pagantes, que estavam revoltados.

Em seu perfil pessoal, a cantora falou sobre o cancelamento do show, alegando problemas de saúde.

Imagem: Reprodução/InstagramMarília Mendonça se pronuncia em postagem na internet.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marília Mendonça se pronuncia em postagem na internet.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, show, cancelamento