Proprietário de empresa de ônibus que faz linha para Floriano morre em Teresina

14/12/2017 08h45


Fonte Teresinadiario.com

Imagem: Teresinadiario.comClique para ampliarDaniel Brito de Lima(Imagem:Teresinadiario.com)

Daniel Brito de Lima (36 anos), empresário do ramo de transporte intermunicipal, faleceu na última quarta-feira (13) em Teresina, vítima de um infarto fulminante.

Ele era dono das empresas Princesa do Sul, Expresso Floriano, Transpiauí e Translima, que faziam linha para Floriano e outros muncípios da região sul e ainda para alguns municípios próximos de Teresina, como Nazária, Arraial, entre outras cidades.

Daniel Lima era casado e deixa duas filhas menores. O velório do empresário acontece na funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, na Capital piauiense.

O governo do Estado, por meio de nota do secretário de Transporte, Guilhermano Pires, lamentou a morte do jovem empresário.

"Em nome da Setrans e de seus funcionários, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares, amigos e todos os que fazem o transporte intermunicipal de passageiros do Piauí"
, afirma a nota publicada pelo secretário.

Em setembro desse ano, a reportagem do Teresina Diário fez uma matéria sobre a luta do empresário contra a Prefeitura de Teresina, por conta da mudança do itinerário dos ônibus intermuncipais quando entravam na capital. Na época, ele inclusive chegou a paralisar as atividades de um das suas empresas, a Translima, deixando de circular todos os ônibus da linha que transportava passageiros de Arraial até Teresina.





Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews