ProJovem Urbano abre seleção para educadores em Floriano

04/03/2015 15h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi lançado, na última terça-feira (03), o edital para inscrições no processo seletivo simplificado de educadores para atuarem no Programa ProJovem Urbano, em Floriano.

Segundo o coordenador do Pronatec no município, Reginaldo Mota, as inscrições são realizadas por meio da Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Estado do Piauí (Seduc), e poderão ser feitas online até o dia 6 de março, com o preenchimento da ficha disponível no site www.seduc.pi.gov.br.

Imagem: FlorianoNewsReginaldo Mota(Imagem:FlorianoNews)Reginaldo Mota

O município de Floriano oferece seis vagas, para monitores formados nas áreas de Administração, Ciências da Natureza (Ciências/Biologia/Química/Física), Ciências Humanas (História/Geografia), Letras Português, Letras Inglês e Matemática.

O currículo comprovado deverá ser endereçado, via Sedex, à Comissão do Processo Seletivo, acompanhado da ficha de inscrição impressa e assinada, para o endereço abaixo: Instituto de Educação Antonino Freire, Praça Firmina Sobreira S/N Bairro Matinha CEP: 64002-190 Teresina (PI). Sala de Vídeo 01 - 1º andar.

A seleção dos educadores, de caráter eliminatório e classificatório, ocorrerá em uma única fase, por meio de análise curricular pela comissão responsável pelo processo seletivo. Para mais informações sobre o certame, os interessados devem consultar o Edital, no site da Seduc.

Tópicos: floriano, projovem, seduc