Projeto Palco Giratório traz a Floriano o espetáculo "O Lançador de Foguetes"

03/05/2015 11h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Abrindo o primeiro dos oito espetáculos do Palco Giratório que acontecerão na cidade de Floriano até o mês de novembro, o município recebeu, na tarde do último sábado (02), o espetáculo “O Lançador de Foguetes”, do Grupo Pernas Pro Ar, do Rio Grande do Sul.

A apresentação aconteceu na Praça Dr. Sebastião Martins, que recebeu dezenas de pessoas para acompanhar o monólogo do lançador de foguetes, um personagem instigante a procura do lugar ideal para testar seus inventos.

Imagem: DivulgaçãoProjeto Palco Giratório traz a Floriano o espetáculo

O espetáculo utilizou ainda malabares circenses e as engenhocas astrológicas para medir as distâncias, calcular o vento e sentir as energias, em um show marcado pela cultura, alegria e curiosidade.

Além dos espetáculos, a companhia Pernas Pro Ar ministrou em Floriano duas oficinas de teatro voltadas para atores, estudantes, pessoas da comunidade e demais profissionais do meio cultural. A primeira oficina aconteceu na sexta-feira (1º), na sede do SESC, e a segunda ocorreu no sábado (02), no Centro de Lazer “Jorge Batista”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook