Projeto Amarelinho realiza neste sábado Show Gente Nossa "Os Tocáveis"

16/12/2017 13h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews (arquivo)Clique para ampliarShow Gente Nossa Show Gente Nossa "Os Tocáveis" 2016

Acontece na noite deste sábado (16) o Show Gente Nossa “Os Tocáveis”, evento que reúne todos os artistas que participaram dos festivais do Projeto durante o ano de 2017 para a gravação de um DVD.

O Show Gente Nossa será realizado no Clube Recreativo do Armazém Paraíba, situado na Rua Defalla Attem, a partir das 19h00. A festa cultural é uma forma de apoiar e divulgar os talentos locais nos termos de voz, beleza e dança.

Na ocasião se apresentarão os primeiros colocados nos festivais Fest Brega (janeiro), Fest Dance (fevereiro), Festival Sertanejo (março), Uma noite da Beleza Baronense e Florianense (abril e maio), Show do Carrapeta (setembro), Festival do Forró (novembro), além de apresentações de artistas convidados.

A abertura do Show Gente Nossa será com Valentim dos Teclados, e logo após haverá as apresentações culturais, sendo: calouros, grupos de dança, desfile da Gatinha Comando Geral 2018 e artistas florianenses.

O Show é uma realização do Projeto Amarelinho, organizado pelo comunicador e incentivador da cultura em Floriano, Renato Costa, que tem a honra de convidar a população florianense à prestigiar o último evento cultural do ano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: artistas, show, nossa