Programa Segundo Tempo de Floriano participa de gravação

28/11/2015 11h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde da última sexta-feira (27), o Programa Segundo Tempo recebeu uma equipe de gravação do Ministério do Esporte, que veio a Floriano com o objetivo de fazer um documentário das atividades desenvolvidas pelos núcleos do município.

De acordo com a professora de educação física, Jackeline Santos, a iniciativa do Governo é muito importante para a valorização do esporte local.

“Isso valoriza o professor de Educação Física, e também faz a divulgação das atividades que são feitas nos núcleos, estamos mostrando nosso trabalho para outros professores, de outras cidades”, Professora de Educação física Jackeline Santos.

Imagem: FlorianoNewsProfessora de Educação física Jackeline Santos.(Imagem:FlorianoNews)Jackeline Santos.

Participaram da gravação 55 alunos dos núcleos da Escola Municipal Padre Pedro Barroso, 3° Batalhão da PM e do bairro Tiberão de Floriano.

O Segundo Tempo como Programa Estratégico do Governo Federal tem como objetivo, democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Imagem: FlorianoNewsPrograma Segundo Tempo de Floriano participa de gravação.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrograma Segundo Tempo de Floriano participa de gravação.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano