Professor Afonso é preso e encaminhado para penitenciária

11/09/2014 14h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia Regional de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Floriano

Na manhã desta quinta-feira, a reportagem do Portal FlorianoNews procurou a Delegada Luana Alves, titular do 1º Distrito e da Delegacia da Mulher, para saber mais informações a respeito do caso do professor de Capoeira, Afonso, que assassinou um homem no bairro campo Velho, em Floriano.

Segundo a Delegada, o Juiz da Primeira Vara Judicial expediu um mandato de prisão preventiva que foi executado na terça-feira, 9 de setembro. Segundo ela, o acusado prestou os esclarecimentos sobre os fatos, contando a sua versão e alegou que não lembrava de nada porque havia ingerido bebida alcoólica.

Todo o interrogatório foi registrado e em seguida o acusado foi encaminhado para a penitenciária Gonçalo de Castro Lima – Vereda Grande –.

Ainda de acordo com a Delegada, o inquérito policial deve estar sendo concluído em cerca de dez dias.

Relembre o caso

Um homem foi assassinado na noite do sábado (06), em um bar localizado na Rua Maestro Eugênio Pereira, no bairro Campo Velho, em Floriano.

O acusado evadiu-se do local. Policiais fizeram buscas na residência do mesmo e nas proximidades, na tentativa de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. Afonso é professor de Capoeira na APAE de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acusado, delegada, afonso