PRF troca tiros com acusados de roubar Mitsubishi ASX

28/06/2015 13h25


Fonte ASCOM PRF

Homens da Polícia Rodoviária Federal trocaram tiros com o indivíduos que estavam em um veículo roubado. O fato aconteceu na noite deste sábado (27/06), por volta de 19h, na altura do quilômetro 307 da BR-230, trecho próximo a Floriano.

Os agentes foram alertados pelo rádio sobre o roubo de um utilitário esportivo Mitsubishi ASX de cor branca, placa OEE-0449.

Imagem: FlorianoNewsForça Tática recupera veículo roubado.(Imagem:FlorianoNews)

Logo depois do acionamento, a equipe de policiais avistou o veículo em deslocamento pela BR-230, zona urbana da cidade. Em fuga, os suspeitos foram acompanhados e, nas proximidades da unidade operacional da PRF, na saída da cidade, acabaram encurralados.

Ao receberem o comando para descer do carro, os bandidos não atenderam e atiraram contra os policiais rodoviários federais, que revidaram a ação.

Na troca de tiros, os indivíduos manobraram e fugiram, desta vez rumo a Floriano. Durante as buscas, o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar junto com um dos suspeitos ferido na cabeça por disparo de arma de fogo. Com o indivíduo, foram encontrados também porções de maconha e crack, além de um revólver calibre 38.

O homem foi socorrido, recebeu atendimento médico, mas acabou preso. Depois disso, foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Floriano para os procedimentos legais pertinentes.

Imagem: Agente 190/jc24horasAcusado de assalto. (Imagem:Agente 190/jc24horas)