PRF de Floriano registra dois acidentes com vítimas fatais

29/07/2014 09h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na noite da última segunda-feira (28), o balanço do plantão do final de semana na área da Circunscrição da 3ª Delegacia de Floriano.

De acordo com o PRF Joacélio, foram registrados dois acidentes com duas mortes, no sentido Oeiras / Floriano e Amarante/Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPRF Joacélio(Imagem:FlorianoNews)PRF Joacélio

O primeiro acidente ocorreu na BR-230, envolvendo um ônibus e uma motocicleta, entre as cidades de Oeiras e Floriano. Segundo a PRF, houve uma colisão do tipo transversal entre os veículos, causando a morte de Valdeci Avelino Borges Pinheiro, de 41 anos, que residia na zona rural da cidade de Oeiras. A vítima sofreu várias fraturas e veio a óbito no local do acidente.

Por volta das 19h00, ocorreu um acidente na BR-343, km 506, no município de Amarante, envolvendo uma motocicleta Dafra, de placa EHF-1573 (SP) e um veículo Nissan Frontier, de placa NIQ-0826. O motociclista identificado como Josiel Pereira do Nascimento Filho, 27 anos, não resistiu e veio a óbito.

O automóvel envolvido no acidente está retido no Posto da PRF, em Floriano, já que seu condutor se evadiu do local.

Imagem: FlorianoNewsVeículo envolvido no acidente retido no Posto da PRF.(Imagem:FlorianoNews)Veículo envolvido no acidente está retido no Posto da PRF.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, acidente, oeiras