PRF de Floriano faz cursos de atualização em técnicas de defesa policial

01/10/2014 14h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro, Policias Rodoviários Federais participaram de um curso que tem como objetivo principal dar ao PRF condições as quais ele possa agir em determinadas situação com o cidadão.

Imagem: FlorianoNewsPRF Bruno Dias(Imagem:FlorianoNews)PRF Bruno Dias

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o inspetor da PRF Bruno Dias disse: "O treinamento faz parte do planejamento da 17ª superintendência a atualização nosso efetivo, sendo que já havíamos feito uma atualização de armamento e tiro que foi feito no estande da vereda grade.

O curso está direcionado para os agentes federais que já atuam há mais tempo. Os agentes recém-contratados já participaram de um curso com as mesmas características e não será necessário que eles o façam novamente.

Ainda de acordo com o PRF Bruno, houve uma oferta de vagas maior e então a PRF decidiu completar essas vagas fazendo o convite para policiais civis e militares.

O PRF também falou sobre a importância do treinamento para os policiais rodoviários e para o cidadão.

É importante principalmente a questão da segurança do policial em fazer o procedimento e da melhor maneira possível, e que constranja menos o cidadão e que garanta sua segurança.

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsFlorianoNews(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policial, cidadão, curso