PRF de Floriano apreende veículo com restrição por roubo

24/02/2018 12h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (23), agentes da Polícia Rodoviária da 3ª Delegacia de Floriano apreenderam um veículo roubado durante passagem pela rodovia do município.

A apreensão aconteceu por volta das 19h45 durante uma abordagem no posto da PRF, no Km 305 da BR-230, onde foi verificado que o veículo modelo Hillux CD 4X4 SRV, de cor prata, placa OLH-7490 (Balsas-MA) constava no sistema de segurança com uma restrição por furto/roubo. O automóvel era conduzido e apresentou-se como proprietário F.A.S.R., 33 anos acompanhado da passageira R. P. M., 27 anos.

Imagem: FlorianoNewsPRF de Floriano apreende veículo com restrição por roubo.(Imagem:FlorianoNews)

Durante a fiscalização foi solicitada a documentação pertinente e após verificação constatou-se sinais de adulteração. Em seguida a equipe de policiais realizou a identificação do veículo onde detectou-se adulteração nos sinais identificadores do mesmo.

Após, foi apresentado pelo condutor do veículo um outro CRLV, que verificado apresentou ocorrência de roubo. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Floriano para os procedimentos de praxe.

Imagem: FlorianoNewsPRF de Floriano apreende veículo com restrição por roubo.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews