Presidente do SICONFLOR é novo membro do Conselho Nacional do SENAC

27/08/2014 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí, Francisco Valdeci Cavalcante, que também é Diretor da Confederação Nacional do Comércio (CNC), fez a indicação do nome do Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano, Conegundes Gonçalves de Oliveira, para compor como membro do Conselho Nacional do SENAC.

De acordo com Conegundes, o fato comprova que o Sindicato do Comércio Varejista de Floriano tem sido uma entidade atuante, e que por conta dessa atuação tem se destacado.

“Estou muito feliz. Isso é motivo de alegria por estar sendo reconhecido e também está sendo envolvido com uma responsabilidade a mais, já que nós participamos de várias entidades, clubes de serviço e procuramos sempre nos doar para contribuir pensando em realmente ajudar, quer que seja as entidades, clubes de serviço como as entidades de classe”, disse.

Imagem: FlorianoNewsConegundes Gonçalves de Oliveira, Presidente do SICONFLOR.(Imagem:FlorianoNews)Conegundes Gonçalves de Oliveira, Presidente do SICONFLOR.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook