Prefeitura de Floriano será mais uma vez parceira na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

25/07/2014 11h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Prefeito Gilberto Júnior e o Diretor da APAE-Floriano, Coronel Manoel Vieira, se reuniram na manhã desta sexta-feira (25), para definir a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em mais uma edição da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

Este ano, o evento será realizado no período de 21 a 28 de agosto e tem como tema “Construindo uma história de igualdade e de oportunidade para todos”.

Na ocasião, serão comemorados os 60 anos de fundação da APAE Nacional e 41 anos de implantação da instituição em Floriano.

Imagem: SecomDiretor da APAE-Floriano, Coronel Manoel Vieira e Prefeito Gilberto Júnior.(Imagem:Secom)Diretor da APAE-Floriano, Coronel Manoel Vieira e Prefeito Gilberto Júnior.

A APAE

A APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews