Prefeitura de Floriano se manifesta sobre denúncias relacionadas a concurso público

16/04/2019 08h35


Fonte SECOM

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Prefeitura de Floriano

A Comissão Organizadora do Concurso Público de Floriano, vem, através desta nota se manifestar sobre denúncias relacionadas ao certame, feitas através das redes sociais.

Logo que tomou conhecimento dos questionamentos, a Comissão, de imediato, enviou ao Instituto Legatus, empresa licitada para a execução do certame, o teor das denúncias e solicitou uma resposta rápida para o fato.

Logo que as informações forem disponibilizadas, a Comissão decidirá sobre os passos seguintes e, no caso da comprovação de alguma irregularidade, procederá a anulação e aplicação de novas provas e acionará os órgãos responsáveis para apuração das responsabilidades.

A gestão de Floriano reafirma o que pediu aos candidatos, antes da realização das provas, que sejam os maiores fiscais do Concurso e solicita a quem, porventura, tenha materiais que auxiliem na investigação, que mantenha contato com a secretaria de Governo, através do e-mail: governo@floriano.pi.gov.br ou pelo telefone (89) 3515-1105.

O Município de Floriano reafirma o seu compromisso em trabalhar com transparência, lisura e seriedade, como foi feito nos outros concursos realizados pela gestão.

Arnaldo Messias
Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público
Floriano – Piauí

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano