Prefeitura de Floriano realiza "Operação Carnaval"

21/02/2014 12h45


Fonte Secom

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarGeorge Everson Nunes, presidente da COC.(Imagem:FlorianoNews)George Everson Nunes, presidente da COC.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a Operação Carnaval na cidade, a ação compreende serviços de recuperação de ruas, avenidas, iluminação e limpeza das principais vias onde acontecem as festas de momo.

Desde o inicio do mês que as equipes da capina estão fazendo a limpeza nos bairros mais próximos da região central e cais da beira rio. As árvores estão sendo podadas, entulho recolhido e iluminação recuperada.


Nas avenidas Bucar Neto, Eurípedes de Aguiar, Esmaragdo de Freitas, e as Ruas Fernando Marques, Félix Pacheco, Amarante e Padre Uchôa receberão o serviço de tapa buracos. E na beira rio os bancos da praça deverão ser recuperados.

A proposta é deixar a cidade pronta e organizada para receber os foliões que virão a Princesa do Sul brincar no Carnaval Campeão.

“Estamos empenhados em deixar a cidade limpa e pronta para o Carnaval 2014, quero fazer uma festa belíssima para população e visitantes que vão brincar no Carnaval Campeão de Floriano,” disse George Everson Nunes, presidente da COC.

Imagem: Waldemir MirandaAvenida Getúlio Vargas(Imagem:Waldemir Miranda)Avenida Getúlio Vargas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, carnaval