Prefeitura de Floriano faz reforma na Escola Pe. Pedro Barroso

22/08/2014 14h36


Fonte Secom

Imagem: Tallita MouraPrefeitura de Floriano faz reforma na Escola Pe. Pedro Barroso(Imagem:Tallita Moura)Prefeito Gilberto Júnior e Secretário Nelson Júnior.

O governo “Floriano, Nossa Terra, Nosso Orgulho!” está com uma programação de reforma das escolas municipais das zonas urbana e rural, fazendo parte do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

Foi a vez da Escola Municipal Pe. Pedro Barroso ganhar nova pintura, instalações elétricas e um espaço apropriado para realizar as atividades extraclasses, o que irá proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da educação.

A reinauguração da escola aconteceu na manhã desta sexta-feira (22). Além de toda a comunidade escolar e técnicos da Secretaria Municipal de Educação, estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Gilberto Júnior; Secretário de Educação, Nelson Júnior e Secretário de Saúde, Bigman Barbosa.

Imagem: Tallita MouraAlunos recebem Prefeito Gilberto Guerra Júnior(Imagem:Tallita Moura)Alunos recebem Prefeito Gilberto Guerra Júnior

Durante a solenidade, foi apresentado o primeiro hino de uma escola municipal de Floriano, composição do professor Manoel Filho.

A reforma em seis nas escolas municipais de Floriano está em andamento. É uma proposta do atual governo, proporcionar um local digno para alunos e professores desempenharem suas atividades.

“Desde o ano passado estamos nessa luta de destravar o PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola) e já com a vinda desses recursos e com as medidas que tomamos, não só em Teresina, mas também em Brasília, conseguimos agora a reestruturação das escolas de Floriano, já são mais de seis escolas que estão em reforma tanto na zona urbana e rural”,
ressaltou o prefeito.

Imagem: Tallita MouraPrefeito Gilbeto Júnior e alunos.(Imagem:Tallita Moura)Prefeito Gilbeto Júnior e alunos.

O Prefeito comemora a entrega de uma escola reformada para os 276 alunos da Escola Municipal Pe. Pedro Barroso.

“Vimos a alegria dos alunos, professores, dos servidores de um modo geral. Uma escola estruturada, com uma bela sala de leitura climatizada e isso nos deixa felizes”,
completou o Pprefeito Gilberto Júnior.

Imagem: Tallita MouraAlunos prestigiam entrega da escola reformada.(Imagem:Tallita Moura)Alunos prestigiam entrega da escola reformada.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews